História

A Thermomax  edificou desde o ano de 1998 uma trajetória empresarial forte e diferenciada, baseada em princípios, valores e compromisso extremamente identificados com o futuro da organização e com as necessidades do mercado industrial.

Aliando conhecimento técnico com a visão de negócios, a Thermomax desenhou seu avanço e crescimento em diversos mercados no território nacional e internacional. Uma história marcada por estudo, dedicação, perseverança e compromisso no desenvolvimento de produtos de qualidade.

Instalada em sede própria, a Thermomax vem atendendo os mais diversos segmentos do mercado químico, petroquímico, siderúrgico, farmacêutico, metalúrgico, cerâmico, entre outros.

A Thermomax é uma empresa focada no fornecimento de soluções completas para temperatura industrial, manutenção de sensores, gerando menor custo aos seus clientes e representantes.

Conheça nosso site e prepare-se para encontrar qualidade e tradição dentro de um universo de possibilidades.

Venha nos conhecer e confira tudo que nossos produtos podem lhe proporcionar!


Política da Qualidade

"A Thermomax Temperatura Industrial prima por estabelecer uma relação de proximidade com clientes, colaboradores e parceiros, assumindo o compromisso com os requisitos do cliente, prazos e acordos estabelecidos.
Promover a melhoria contínua do sistema de gestão, produtos e serviços, através da implantação de novas tecnologias."

 

Responsabilidade Social

A idéia de responsabilidade social incorporada aos negócios é portanto, relativamente recente. Com o surgimento de novas demandas e maior pressão por transparência nos negócios, empresas se vêem forçadas a adotar uma postura mais responsável em suas ações.

A responsabilidade social nos negócios é um conceito que se aplica a toda a cadeia produtiva. Não somente o produto final deve ser avaliado por fatores ambientais ou sociais, mas o conceito é de interesse comum e, portanto, deve ser difundido ao longo de todo e qualquer processo produtivo. Assim como consumidores, empresas também são responsáveis por seus fornecedores e devem fazer valer seus códigos de ética aos produtos e serviços usados ao longo de seus processos produtivos.

  • Cadastre-se para receber novidades e promoções.
  • Nome
  • E-mail